Faculdade de Ciências e Letras da Unesp de Assis - SP abre Concurso para Professor

Candidatos devem ter nível Superior em Estatística ou Psicologia, além de título de Mestre e/ ou Doutor.
Segunda-feira, 12 de setembro de 2016 às 08h45
Faculdade de Ciências e Letras da Unesp de Assis - SP abre Concurso para Professor

Até amanhã, dia 13 de setembro de 2016, a Faculdade de Ciências e Letras do Campus da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) em Assis - SP, recebe inscrições para o Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Substituto.

A oportunidade é destinada aos candidatos com graduação em Estatística ou Psicologia (ou áreas afins) que tenham título de Mestre ou Doutor, e disponibilidade para trabalhar em jornadas semanais de 12 horas, ministrando a disciplina de Estatística Aplicada à Pesquisa em Psicologia, no Departamento de Psicologia Experimental e do Trabalho.

O salário pago ao novo docente será de R$ 1.283,91, mas caso o candidato apresente titulação superior à exigida, a remuneração será correspondente.

Para participar é preciso comparecer à Seção Técnica de Comunicações, que fica na Avenida Dom Antônio, nº 2.100, Parque Universitário, Assis - SP, para efetuar a inscrição. Depois, é necessário realizar o pagamento da taxa de R$ 87,00 na Seção Técnica de Finanças.

A classificação dos Professores ocorre por meio de Prova de Títulos e Didática, e todos os detalhes sobre o programa de avaliações você confere no arquivo disponível em nosso site. Já a validade do resultado do certame será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Compartilhe: