FACAPE realiza Processo Seletivo para Professores Substitutos de várias áreas

Interessados na seleção devem ter atenção aos procedimentos de inscrição.
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 às 08h59
FACAPE realiza Processo Seletivo para Professores Substitutos de várias áreas

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina - FACAPE, anuncia o edital do Processo Seletivo que visa a contratação de Professores Substitutos.

Há vagas nas áreas de Tecnologia da Informação - Programação I/ Tecnologia da Informação e Sociedade e Tópicos em Tecnologia da Informação (1), Direito Público - Direito Penal (1), Direito Privado - Direito Civil (1), Direito Público/ Privado - Núcleo de Práticas Jurídicas (1), Economia - Fundamentos da Economia/ Geografia Econômica e Economia Regional (2) e Serviço Social - Fundamentos Teórico- Metodológicos do Serviço Social II e IV; Prática Profissional II; Seminários Temáticos I e IV (2).

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 16 de janeiro de 2017, por meio do site www.sistemas.facape.br. A confirmação da participação será mediante pagamento do boleto no valor de R$ 100,00, na tesouraria da FACAPE ou na rede bancária.

Após esta etapa os candidatos devem apresentar na Central de Atendimento do Discente - CAD o formulário com descrição simplificada dos documento comprobatórios referidos no edital, entre os dias 18 e 19 de janeiro de 2017.

Os inscritos serão classificados por meio de Prova de Conhecimento e Desempenho Didático, prevista para ser aplicada no dia 24 de janeiro de 2017 e Avaliação Curricular de Títulos.

A validade desta seleção será até o dia 31 de junho de 2017, podendo ser prorrogado sucessivamente, mediante assinatura de termos aditivos.

Compartilhe: