Exército anuncia Processos Seletivos na 11ª Região Militar

Objetivo é preencher vagas disponíveis em Cristalina - GO, Araguari - MG e Brasília - DF.
Terça-feira, 3 de dezembro de 2019 às 08h48
Exército anuncia Processos Seletivos na 11ª Região Militar

O Comando da 11ª Região Militar do Exército anunciou os editais de Aviso de Convocação para seleção ao Serviço Militar Temporário.

A abrangência da 11ª RM é sobre os Estados de Goiás, Tocantins, Distrito Federal e Região do Triângulo Mineiro.

Por meio do aviso nº 09/2019, o Processo Seletivo é para convocar profissionais de nível superior, que tenham no mínimo 30 anos e no máximo 40 anos até 31 de dezembro de 2020, do sexo masculino, que possua formação teológica, possuir três anos de atividades pastorais, para atuação como Capelão Padre Católico Apostólico Romano (1 vaga), em Cristalina - GO.

Já o edital nº 10/2019 é destinado às Guarnições de Araguari - MG com uma vaga na área de Enfermagem e Brasília - DF que conta com uma vaga em Engenharia de Segurança do Trabalho, sendo obrigatório diploma de Bacharel em Arquitetura ou Engenharia/ Engenharia de Saúde e Segurança.

O edital de nº 11/2019 tem vagas para Médico Veterinário (1) em Brasília - DF, sendo necessário possuir pós-graduação em Anestesia/ Anestesiologia; em Palmas - TO a oportunidade é para Dentista (1) e não é obrigatório pós-graduação; e Em Goiânia - GO há uma vaga para Dentista que tenha pós-graduação em Atendimento a Portadores de Necessidades Especiais.

As inscrições são recebidas no período de 4 a 13 de dezembro de 2019, pelo site www.11rm.eb.mil.br. O valor da taxa de participação é de R$ 80,00

Os candidatos serão classificados por meio de Avaliação Curricular, Entrega dos Currículos e validação Curricular, Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Física.

Veja mais detalhes consultado os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Compartilhe: