ETESP Santa Bárbara d'Oeste abre vagas para Professores no curso de Logística

Inscrições abertas para cadastro de docentes na ETEC de Santa Bárbara d'Oeste no curso de Logística: participe agora!
Quinta-feira, 10 de maio de 2012 às 15h35
ETESP Santa Bárbara d'Oeste abre vagas para Professores no curso de Logística

A ETEC Prof. Dr. José Dagnoni, da cidade de Santa Bárbara d'Oeste, faz saber que encontram-se abertas as inscrições aos Processos Seletivos para a formação de cadastro de docentes, destinado à classe descentralizada EE João XXIII, no curso de Logística nas disciplinas de Administração de Materiais; Aplicativos Informatizados em Logística; Elementos de Custos no Processo Produtivo; Expedição e Distribuição; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Gestão da Qualidade Total; Gestão de Transportes; Logística de Mercados; Logística Internacional; Logística Reversa; Movimentação de Materiais; Planejamento dos Recursos e Processos Produtivos; Planejamento Empresarial e Empreendedorismo; Planejamento Financeiro e Orçamentário; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Processos de Suprimentos; Tecnologia da Informação Aplicada à Logística; e Tributos e Documentos Fiscais.

O valor da hora/aula prestada é de R$ 12,43, correspondente referência P-1.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 14 a 18 de maio de 2012 no horário das 14h às 16h e das 19h às 21h, na ETEC Prof. Dr. José Dagnoni, Avenida Antonio Pedroso, nº. 1731, Bairro Cidade Nova, Santa Bárbara d'Oeste, Telefone (19) 3457-4625 / 4624, e-mail dir.josedagnoni@centropaulasouza.sp.gov.br.

O candidato deverá recolher à Associação de Pais e Mestres - APM da Unidade de Ensino, a taxa no valor de R$ 10,00 por inscrição, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

Mais informações no endereço eletrônico www.etecjosedagnoni.com.br.

Compartilhe: