ETESP de Tupã seleciona Docentes para Classe Descentralizada

Terça-feira, 21 de maio de 2013 às 15h34
ETESP de Tupã seleciona Docentes para Classe Descentralizada EDITAL Nº. 136/02/2013

A Escola Técnica Professor Massuyuki Kawano, de Tupã, informa que a partir da próxima semana, estará com inscrições abertas para o Concurso Público, destinado a contratação de Docente a fim de atender as necessidades da Classe Descentralizada de Tupã.

De acordo com dados do edital, são ofertadas vagas para os cursos de Contabilidade e Comércio, nas respectivas disciplinas: Contabilidade de Custos (01); Gestão de Comércio III (01); o Professor receberá por hora-aula o valor de R$ 13,70, correspondente referência P-1.

Para se inscrever o candidato deve comparecer na Etec Professor Massuyuki, localizada na Rua Bezerra de Menezes, nº 215, Vila Independência, entre os dias 3 a 7 de junho de 2013. O horário de atendimento será das 8h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

O Concurso Público constará de três fases: Prova Escrita, que será realizada na forma de questões de múltipla escolha (teste); Prova Didática; e Prova de Títulos. Os programas das Provas Escritas serão publicados na Unidade de Ensino e no Diário Oficial do Estado, com pelo menos três dias úteis de antecedência.

A validade do Concurso é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: