ETESP de São Roque abre vagas para Professor em Classe Descentralizada

Etec de São Roque abre cadastro para contratação temporária de Professores em diversas disciplinas na área de Logística - Inscrições de 1º a 19 de outubro.
Quinta-feira, 27 de setembro de 2012 às 12h58
ETESP de São Roque abre vagas para Professor em Classe Descentralizada

EDITAL Nº. 116/04/2012

A Classe Descentralizada "Emef Juscelino Kubitschek" de Araçariguama, da Escola Técnica Estadual (Etec) de São Roque, São Paulo, informou que vai disponibilizar formação de cadastros de reserva para contratação temporária de Professores.

Segundo o que consta em certame, as oportunidades serão para lecionar nas disciplinas de Tributos e Documentos Fiscais, Tecnologia da Informação Aplicada à Logística, Gestão da Qualidade Total, Logística Reversa, Logística Internacional, Gestão da Cadeia de Abastecimento, Gestão de Transportes, Administração de Materiais, Planejamento, Programação e Controle da Produção, Movimentação de Materiais, Expedição e Distribuição e de Processos de Suprimentos do curso de Logística, com hora-aula de R$ 13,70.

Para concorrer bastará se inscrever de 1º a 19 de outubro, das 10h às 18h na sede da Etec (rua Vinte e Dois de Abril, nº. 35, Bairro Jardim Renê) ou na Classe Descentralizada (avenida do Progresso, nº. 25, Bairro Cintra Gordinho).

Contatos

Telefones (11) 4784-3220 e (11) 4712-3858. E-mail: rh@etecsr.com.br.

Fonte: www.centropaulasouza.sp.gov.br.

Compartilhe: