ETESP de Santa Bárbara d'Oeste seleciona Docentes para curso de Administração

Terça-feira, 7 de maio de 2013 às 10h23
ETESP de Santa Bárbara d'Oeste seleciona Docentes para curso de Administração

A Escola Técnica Professor Doutor José Dagnoni, da cidade de Santa Bárbara d'Oeste, informa que a partir da próxima segunda-feira, estará recebendo inscrições para o Processo Seletivo, que visa a formação de cadastro de docentes no curso e disciplinas abaixo discriminados, a fim de atender as necessidades da Classe Descentralizada E.E Prof. José Domingues R.

De acordo com informações do Edital, os docentes irão atuar no curso de Administração, nas disciplinas de: Administração em Marketing (CR); Custos e Operações Contábeis (CR); Cálculos Estatísticos (CR); e Gestão de Pessoas I, II e III (CR).

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, no período de 13 a 17 de maio de 2013, na Etec de Santa Bárbara d'Oeste, localizada na Avenida Antônio Pedroso, nº 1.731, Cidade Nova. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os docentes aprovados farão jus à remuneração de R$ 13,70, por hora-aula, correspondente à referência P-1; o aviso de Abertura de Inscrições na íntegra está disponível na ETEC.

Processo nº 117/06/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: