ETESP de Santa Bárbara d'Oeste abre vagas para Docentes em dois cursos

Escola Técnica de Santa Bárbara d'Oeste abre Processo Seletivo para cadastro de docentes em diversos cursos. Inscrições a partir da próxima semana!
Terça-feira, 7 de maio de 2013 às 10h05
ETESP de Santa Bárbara d'Oeste abre vagas para Docentes em dois cursos

A Escola Técnica Professor Doutor José Dagnoni, da cidade de Santa Bárbara d'Oeste, informa que a partir da próxima semana, estará recebendo inscrições para o Processo Seletivo, que visa a formação de cadastro de docentes nos cursos e disciplinas abaixo discriminados, a fim de atender as necessidades da Classe Descentralizada E.E João XXIII:

  • Logística: Elementos de Custos no Processo Produtivo (CR); Linguagem, Trabalho e Tecnologia (CR); Aplicativos Informatizados em Logística (CR); Inglês Técnico Aplicado em Logística (CR); Expedição e Distribuição (CR); Administração de Materiais (CR); Gestão da Cadeia de Abastecimento (CR); Logística Internacional (CR); Logística Reversa (CR); Gestão da Qualidade Total (CR); Tributos e Documentos Fiscais (CR).
  • Marketing: Introdução ao Marketing (CR); Legislação de Mercado (CR); Comunicação Mercadológica (CR); Comportamento do Consumidor (CR); Aplicativos Informatizados (CR) Gestão de Vendas I (CR); Pesquisa de Mercado (CR); Administração Financeira (CR).

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, no período de 13 a 17 de maio de 2013, na Etec de Santa Bárbara d'Oeste, localizada na Avenida Antônio Pedroso, nº 1.731, Cidade Nova. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os docentes aprovados farão jus à remuneração de R$ 13,70, por hora-aula, correspondente à referência P-1; o aviso de Abertura de Inscrições na íntegra está disponível na ETEC.

Processo nº 117/04/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: