ETESP de Poá seleciona Docente

Quinta-feira, 7 de março de 2013 às 10h38
ETESP de Poá seleciona Docente

EDITAL Nº 210/01/2013

A Escola Técnica Estadual de Poá abre as inscrições para o Concurso Público de contratação de Docente para ministrar a disciplina de Química na Base Nacional Comum (Ensino Médio). A contratação será sob o Regime da CLT, com jornada de trabalho de no máximo 200 horas mensais e remuneração de R$ 13,70 (a hora aula).

Para participar da seleção é preciso ser portador de diploma de licenciatura plena em Ciências com Habilitação em Química; Ciências da Natureza com habilitação em Química; Ciências Exatas com habilitação em Física; Ciências Exatas com habilitação em Matemática; Ciências Exatas com habilitação em Química, Física; Química.

Os interessados podem se inscrever de 11 a 15 de março de 2013, das 13h às 20h, na ETEC de Poá (Avenida Vital Brasil, nº 827, Vila Açoreana). No ato da inscrição o candidato precisa apresentar a relação de documentos citada no edital e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00.

O Concurso Público constará de três fases, Prova Escrita, que será realizada na forma de questões de múltipla escolha (teste); Prova Didática e Prova de Títulos.

A validade do Concurso é de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor da Escola Técnica da ETEC.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: