ETESP de Piraju abre vagas para Docentes em três cursos

Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 13h03
ETESP de Piraju abre vagas para Docentes em três cursos

EDITAL Nº 162/01/2013 - Processo nº 0332/2013.

O Diretor de Escola Técnica da Escola Técnica Estadual Waldyr Duron Júnior da cidade de Piraju, torna pública a Abertura de inscrições ao Concurso Público para preencher os empregos públicos permanentes para admissão na carreira de docente da ETEC.

A admissão far-se-á no regime da CLT e legislação complementar. O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

O Docente irá atuar ministrando aulas nos cursos e disciplinas abaixo descritos:

  • Base Comum - Ensino Médio/ Base Comum - Informática integrado ao Ensino Médio: Geografia (01)
  • Parte Diversificada - Ensino Médio/ Parte Diversificada - Informática integrado ao Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna (Espanhol) (01).
  • Eletrotécnica: Conservação e Qualidade de Energia, Técnicas de Manutenção (01).

As inscrições serão recebidas no período de 4 a 8 de fevereiro de 2013, no horário das 08h00 às 17h00, na ETEC Waldyr Duron Júnior, localizada na Rodovia Raposo Tavares Km 316/318 s/nº, Bananeiras, Piraju - SP

O docente deverá preencher Ficha de Inscrição, previamente, retirada na ETEC, apresentar um documento de identidade, juntando ainda, uma cópia do diploma frente/verso, registrado em órgão competente e, na ausência cópia de documento que foi encaminhado para registro.

O Concurso Público constará de três fases: Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos;

A validade do Concurso de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: