ETESP de Pindamonhangaba anula um Componente Curricular do Concurso para Docente

Quarta-feira, 27 de março de 2013 às 15h58
ETESP de Pindamonhangaba anula um Componente Curricular do Concurso para Docente

A Escola Técnica João Gomes de Araújo, em Pindamonhangaba, anula o concurso público para Docente, referente ao Edital Nº 068/0/2013, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 7 de setembro de 2012, no seguinte componente curricular: Programação para Rede de Computadores - Redes. Ficam anulados também, os editais de deferimento e indeferimento de inscrições, convocação para a prova didática, resultado da prova didática, prova de títulos e classificação final, despacho de homologação e edital de convocação nº 02.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ETESP de Pindamonhangaba abre vaga para Professor em três cursos

EDITAL Nº 068/04/2012

A Escola Técnica Estadual João Gomes de Araújo, da cidade de Pindamonhangaba, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público para preencher o emprego público permanente para admissão na carreira de docente das ETEC's do CEETEPS, para os seguintes cursos:

  • Cozinha: Doçaria e Panificação (1 vaga).
  • Mecânica: Tecnologia em CNC I; Tecnologia em CNC II (3 vagas).
  • Redes de Computadores: Programação para Redes de Computadores (1 vaga).

O valor da hora/aula prestada é de R$ 13,70, correspondente a referência P-1.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 10 a 14 de dezembro de 2012, no horário das 8h às 11h e 13h30min às 16h30min, na ETEC João Gomes de Araújo, Rua Professor José Benedito Cursino, nº 75, Bairro Boa Vista, Pindamonhangaba, Telefone (12) 3642-1077, e-mail diretoriadeservico@etejga.com.br.

O candidato deverá recolher à Associação de Pais e Mestres - APM da Unidade de Ensino, a taxa no valor de R$ 15,00, por inscrição, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

Das Provas:

O Concurso Público constará de três fases, na ocorrência de mais de trinta inscrições deferidas no mesmo componente curricular e/ou grupos de componentes curriculares.

a) 1ª fase - Prova Escrita, que será realizada na forma de questões de múltipla escolha (teste);

b) 2ª fase - Prova Didática;

c) 3ª fase - Prova de Títulos;

O candidato deverá comparecer ao local designado para a Prova Escrita e/ou Prova Didática, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de protocolo de inscrição; original de um dos documentos de identidade.

A validade do Concurso é de 2 anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: