ETESP de Nova Odessa abre vagas para Professores de várias áreas

Quarta-feira, 20 de março de 2013 às 08h10
ETESP de Nova Odessa abre vagas para Professores de várias áreas

A partir do próximo dia 25 de março a Escola Técnica (Etec) de Nova Odessa receberá inscrições para o processo seletivo nº. 234/01/2013 com vagas para Docentes dos cursos de Modelagem do Vestuário, Segurança do Trabalho, Base Nacional Comum do Ensino Médio e Informática Integrado ao Ensino Médio.

Segundo o edital, as oportunidades são para ministrar aulas nas áreas de Composição Artística, Pesquisa e Planejamento de Coleções, Tecnologia dos Tecidos e Materiais, Desenho Têxtil - Estamparia, Desenho Técnico de Moda, Moulage, Desenho de Moda I e II, História da Moda e Indumentária I e II, Laboratório de Criação I e II, Modelagem Plana I e II, Laboratório de Costura I e II, Gestão de Sistemas Operacionais I e II eTecnologia e Linguagem para banco de Dados I e II, Prevenção e Combate a Sinistros e Educação Física.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 4 de abril, das 10h às 17h, na Etec de Nova Odessa, localizada na Rua Theófilo Sniker, nº. 38, Parque Industrial Harmonia, Nova Odessa.

Fonte: www.centropaulasouza.sp.gov.br

Compartilhe: