ETESP de Monte Alto abre seleção para Docentes

Terça-feira, 19 de março de 2013 às 08h06
ETESP de Monte Alto abre seleção para Docentes

Edital 255/01/2013

A Escola Técnica Alcides Cestari, de Monte Alto, abre a partir do dia 25 de março, as inscrições para o processo seletivo de formação de cadastro de Docentes para futuras contratações. As disciplinas a serem ministradas e seus respectivos cursos são os seguintes:

Criação e Desenvolvimento de Empresas (Administração); Processos Financeiros e Orçamentários (Administração); Técnicas Organizacionais (Administração); Geografia (Base Nacional Comum - Ensino Médio); Matemática (Base Nacional Comum - Ensino Médio); Gestão Empresarial (Segurança do Trabalho); Representação Digital em Segurança do Trabalho (Segurança do Trabalho); Técnicas de Estruturação de Campanhas (Segurança do Trabalho); Gestão de Competências I e II (Administração); Gestão de Pessoas I, II e III (Administração).

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de março de 2013, das 9h às 13h e das 19h às 21h, na ETEC (Avenida Maria Deamo Tarraga, nº 221, bairro Real Paraíso Cidade, Monte Alto - SP). O valor da hora aula a ser paga é de R$ 13,70.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail op255@centropaulasouza.sp.gov.br ou pelo telefone (16) 3241-0834.

Fonte: www.centropaulasouza.sp.gov.br

Compartilhe: