ETESP de Matão oferece vaga para Auxiliar de Docente na área de Eletrônica

Quarta-feira, 1 de agosto de 2012 às 17h10
ETESP de Matão oferece vaga para Auxiliar de Docente na área de Eletrônica

Concurso Público - EDITAL Nº. 103/01/2012

No período de 13 a 17 de agosto a Escola Técnica (Etec) "Sylvio de Mattos Carvalho" de Matão estará com inscrições abertas para o concurso público destinado ao preenchimento de uma vaga para Auxiliar de Docente, sobre o regime da consolidação das leis trabalhistas e legislação complementar.

O contratado deverá atuar na área de Eletrônica e para isso será necessário ser portador de diploma de curso de educação profissional técnica de nível médio em Eletrônica e Eletroeletrônica e ser portador de diploma de curso superior na área.

A remuneração será de R$ 1.816,48 em jornada de 40 horas semanais para organizar e preparar ambientes didáticos destinados às aulas práticas na organização curricular dos cursos, acompanhar e auxiliar o professor no desenvolvimento de aulas práticas e em outras atividades didáticas, proceder as manutenções corretivas e preventivas nos equipamentos e zelar pela conservação das máquinas, ferramentas, instalações e equipamentos de trabalho.

Os interessados deverão se inscrever diretamente da Etec Sylvio de Mattos Carvalho que fica na rua Cesário Motta, nº. 644, centro, Matão, das 8h às 17h, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, pagamento da taxa de R$ 20,00 e entrega da cópia do documento de identidade.

Conforme aponta o edital de abertura, o concurso será composto de prova teórica e prova prática.

Esta seleção terá a validade por dois anos mas poderá ser prorrogado por igual período a critério do Diretor da Etec.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: