ETESP de Lorena - SP seleciona Docentes

ETEC de Lorena abre inscrições para seleção de docentes em Gestão em Saúde e Atendimento Médico - Corra para se inscrever e fazer parte dessa equipe!
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 às 14h40
ETESP de Lorena - SP seleciona Docentes

Nº 240/01/2013

A Escola Técnica Padre Carlos Leôncio da Silva abriu as inscrições para o processo de seleção de docentes para ministrarem as disciplinas de Gestão em Saúde e Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança. Para se candidatar é preciso atender aos requisitos de formação específicos de cada disciplina. Esta relação está descrita no Edital. A jornada de trabalho será de no mínimo 4 horas-aulas semanais e não poderá ultrapassar o limite de 200 horas mensais. A remuneração pela hora-aula prestada é de R$ 13,70.

O período de inscrições é de 1 a 4 de fevereiro de 2013, das 13h às 17h, na ETEC (Avenida Epitácio Santiago, nº 199, Centro, Lorena - SP). O telefone para mais informações sobre o processo é (12) 3157-8787 e o e-mail é e.clsilva.adm@centropaulasouza.sp.gov.br. No ato da inscrição o candidato precisa apresentar uma relação de documentos que está listada no Edital, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00.

O Concurso Público constará será realizado em três faze, Prova Escrita (na forma de questões de múltipla escolha - teste); Prova Didática e Prova de Títulos.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: