ETESP de Lins abre seleção para Professores de diversas áreas

Etec de Lins abre processo seletivo para cadastro reserva de professores nas áreas de Segurança do Trabalho, Administração e Construção Civil, com remuneração de R$ 13,70 por hora-aula.
Quarta-feira, 22 de maio de 2013 às 16h26
ETESP de Lins abre seleção para Professores de diversas áreas

Processo Seletivo - Nº. 148/02/2013

A partir do próximo dia 27 de maio a Escola Técnica (Etec) de Lins estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Professores para a Base Nacional Comum do Ensino Médio e cursos das áreas de Segurança do Trabalho, Administração e Construção Civil.

Os contratados ministrarão aulas nas áreas de Língua Portuguesa e Literatura, Filosofia, Física, Prevenção e Combate a Sinistros, Análise de Riscos, Normalização em Segurança do Trabalho, Inglês Instrumental, Gestão Empresarial, Planejamento Econômico da Construção Civil, Tecnologia dos Materiais de Construção Civil I, Elaboração de Projetos Técnicos, Técnicas e Práticas, Construtivas de Superestrutura, Vedação e Cobertura e Projetos de Instalações, Planejamento Técnico da Construção Civil, Estudo do Solo e de Materiais na Construção Civil, Desenho Básico Aplicado à Construção Civil e Técnicas e Práticas Construtivas de Infraestrutura.

Segundo informações do edital, o valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70, correspondente referência P-1.

Os interessados poderão se inscrever no período de 27 a 29 de maio e de 3 a 4 de junho, na Etec de Lins, localizada na rua São Pedro, nº. 300, Vila Perin, Lins, das 14h às 17h e das 19h e das 21h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3523-1217 e pelo e-mail op148@centropaulasouza.sp.gov.br.

Fonte: www.centropaulasouza.sp.gov.br

Compartilhe: