ETESP de Limeira - SP oferece vaga para Professor em Cosmópolis

Etec Trajano Camargo abre concurso para contratação de professor em Limeira. Inscrições até 28 de dezembro!
Quinta-feira, 13 de dezembro de 2012 às 17h07
ETESP de Limeira - SP oferece vaga para Professor em Cosmópolis

EDITAL Nº. 104/03/2012 - PROCESSO Nº. 8220/2012

A partir do dia 20 de dezembro a Escola Técnica Estadual (Etec) "Trajano Camargo" de Limeira estará com inscrições abertas para o concurso destinado à contratação de Professor para a classe descentralizada de Cosmópolis E.E. Célio Rodrigues Alves.

Segundo o edital, o contratado atuará no Curso de Logística, lecionará as disciplinas de Planejamento, Programação e Controle da Produção e receberá R$ 13,70 por hora-aula.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 28 de dezembro, na Etec Trajano Camargo, localizada na rua Tenente Belizário, nº. 439, centro, Limeira, das 9h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 20h. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição, apresentar o documento de identidade, entregar a cópia do diploma e pagar a taxa de R$ 40,00.

A seleção dos candidatos será composta por prova escrita com questões de múltipla escolha, além de uma prova didática que constará de uma aula ministrada pelo candidato perante banca examinadora e prova de títulos.

Este concurso terá a validade de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Etec.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: