ETESP de Itu seleciona Docente da área de Meio Ambiente

Escola Técnica de Itu abre Concurso Público para Docente de Meio Ambiente com salário de R$ 13,70 por hora aula e carga horária de até 200 horas mensais.
Terça-feira, 16 de abril de 2013 às 17h14
ETESP de Itu seleciona Docente da área de Meio Ambiente

Edital Nº 086/01/2013

A Escola Técnica Martinha Di Ciero, em Itu, abre as inscrições do Concurso Público para a contratação de um Docente para o Curso de Meio Ambiente. O aprovado vai ministrar a disciplina de Avaliação de Riscos e Impacto Ambiental.

Para participar do Concurso é preciso ser graduado (Bacharel ou Tecnólogo) e/ou portador do título de Licenciatura em Arquitetura (qualquer modalidade); Biologia; Ciências Biológicas; Ecologia; Engenharia Agrícola/ Engenharia Agrícola e Ambiental; Engenharia Agronômica/ Agronomia; Engenharia Ambiental; Engenharia Cartográfica; Engenharia Civil (qualquer modalidade); Engenharia de Agrimensura; Engenharia de Minas (qualquer modalidade); Engenharia de Produção Agroindustrial; Engenharia Florestal; Engenharia Hídrica; Engenharia Sanitária; Geografia; Geologia; Gestão Ambiental; Química Ambiental. Ser portador de diploma de curso superior de Tecnologia Ambiental; Tecnologia em Construção Civil (qualquer modalidade); Tecnologia em Gerenciamento Ambiental Industrial; Tecnologia em Gerenciamento de Resíduos Industriais; Tecnologia em Gestão Ambiental; Tecnologia em Gestão e Saneamento Ambiental; Tecnologia em Hidráulica e Saneamento Ambiental; Tecnologia em Saneamento Ambiental; Tecnologia Sanitária.

O valor a ser pago pela hora aula prestada é de R$ 13,70 e a jornada de trabalho a ser cumprida será de no máximo 200 horas mensais.

As inscrições serão recebidas no período de 22 de abril a 6 de maio de 2013, das 8h às 16h, na ETEC (Avenida Barata Ribeiro, nº 410, Vila Prudente de Moraes, Itu - SP). A relação de documentos que precisa ser apresentada no ato da inscrição está descrita no edital.

O Concurso Público constará de Prova Escrita, que será realizada na forma de questões de múltipla escolha (teste); Prova Didática; Prova de Títulos e terá a validade de dois anos.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails dp@etecitu.com.br, op86@centropaulasouza.sp.gov.br, eteitudirecao1@uol.com.br, pelos telefones (11) 4024-1009 / 4025-3720 ou no edital, disponível no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: