Etesp de ITU abre processo seletivo para professor

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Cadastro de Docentes na ETEC Martinho Di Ciero em São Paulo. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 20 de novembro de 2012 às 15h45
Etesp de ITU abre processo seletivo para professor

A ETEC MARTINHO DI CIERO faz saber que encontram abertas as inscrições aos Processos Seletivos de formação de cadastro de docentes, nos componentes e grupos de componentes curriculares a seguir discriminados:

  • Agenciamento de Viagem: América do Sul: Arte e Turismo (CR); Teoria e Técnica do Turismo e da Hospitalidade (CR); Teoria e Técnica Profissional do Guia de Turismo Regional (CR);
  • Base Nacional Comum - Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio: Biologia (CR); Educação Física (CR); Química (CR).
  • Hospedagem: Eventos em Meios de Hospedagem (CR); Gestão em Governança (CR); Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem (CR); Segurança do Trabalho em Meios de Hospedagem (CR).
  • Informática: Estrutura de Dados (CR); Redes de Comunicação de Dados (CR);
  • Informática Integrado ao Ensino Médio: Artes (CR); Física (CR); Língua Portuguesa e Literatura (CR); Gestão de Sistemas Operacionais I e II (CR); Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I e II (CR).
  • Informática para Internet: Arte Digital (CR); Projeto de Aplicações WEB I (CR);
  • Meio Ambiente: Análise Físico-Química de Água e Efluentes (CR); Práticas em Química Ambiental (CR); Uso, Ocupação e Conservação do Solo I (CR);
  • Paisagismo: Produção de Plantas Ornamentais I (CR); Representação Gráfica de Projetos I (CR); Técnicas de Irrigação e Drenagem (CR).

O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

Para concorrer o candidato deve comparecer até o dia 26 de Novembro das 08h00 às 16h00 exceto sábado, domingo, feriados e ponto facultativo na ETEC Martinho Di Ciero, localizada na Avenida Barata Ribeiro, nº 41, Vila Prudente de Moraes, Itu - São Paulo.

Telefone para informações: (11) 4024-1009 / 4025-3720.

EDITAL Nº 086/03/2012

Compartilhe: