ETESP de Itararé seleciona Docentes de quatro disciplinas

ETE de Itararé abre concurso para contratação de docentes em diversas disciplinas. Inscrições abertas até 19/04! Venha fazer parte!
Segunda-feira, 8 de abril de 2013 às 15h42
ETESP de Itararé seleciona Docentes de quatro disciplinas

EDITAL Nº 243/02/2013

A Escola Técnica de Itararé abre as inscrições para o Concurso Público de contratação de Docentes para ministrarem as seguintes disciplinas nos respectivos cursos: Educação Física (Base Nacional Comum - Ensino Médio); História (Base Nacional Comum - Ensino Médio); Física (Base Nacional Comum - Ensino Médio) e Química (Base Nacional Comum - Ensino Médio).

Podem participar da seleção candidatos que sejam Licenciados em Educação Física; Estudos Sociais com Habilitação em História ou Filosofia; Ciências com Habilitação em Física; Ciências da Natureza com Habilitação em Física; Ciências Exatas com Habilitação em Física; Ciências Exatas com Habilitação em Matemática; Ciências Exatas com Habilitação em Química; Física; Matemática; Química; Ciências com Habilitação em Química; Ciências da Natureza com Habilitação em Química; Ciências Exatas com Habilitação em Física; Ciências Exatas com Habilitação em Matemática; Ciências Exatas com Habilitação em Química; Física; Química.

A contratação será sob o Regime da CLT, com remuneração de R$ 13,70 a hora aula. A jornada de trabalho será de no máximo 200 horas mensais.

As inscrições podem ser feitas de 15 a 19 de abril de 2013, das9h às 12h e das 14h às 17h, na ETEC (Rua Campos Salles, nº 1320, Centro). No ato da inscrição é preciso apresentar a relação de documentos que consta no edital, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00.

A seleção terá a validade de dois anos e será realizada por meio de Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos.

As informações completas podem ser obtidas no edital, disponível no endereço eletrônico do
Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: