ETESP de Itararé abre seleção para docentes

Confira as oportunidades de docentes na ETEC de Itararé e garanta sua vaga para lecionar nas áreas de Aplicativos Informatizados para a Área Jurídica, Inglês e Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança!
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 às 12h45
ETESP de Itararé abre seleção para docentes

Edital nº 243/01/2013

Processo nº 0008993/2012.

A Escola Técnica Estadual de Itararé está com inscrições abertas para a contratação docentes nas áreas de Aplicativos Informatizados para a Área Jurídica; Inglês e Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança.

As inscrições podem ser feitas na ETEC de Itararé (Rua Campo Salles, nº 1320, Centro), entre os dias 23 de janeiro a 29 de janeiro de 2013, das 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas a través do telefone (15) 3531-2770 ou pelo e-mail karina.batista15@etec.sp.gov.br .

A ficha de inscrição deve ser retirada na ETEC e junto a ela deve ser anexado uma cópia do diploma (frente e verso), registrado em órgão competente. O candidato precisa também, apresentar um documento de identidade. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70 e a carga horária mensal não poderá exceder o limite 200 horas, sendo que semanalmente poderá ser de no mínimo 4 horas-aula. Dentro desta jornada, serão acrescentados 20% de hora-atividade.

Para concorrer à vaga de docente de Aplicativos Informatizados para a Área Jurídica, o candidato precisa, caso seja licenciado, possuir o diploma de graduação e certificação de licenciatura plena em Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Informática/ Processamento de Dados; Programação de Sistemas, com Esquema II. Ser portador de diploma de Licenciatura Plena em Computação; Sistemas e Tecnologia da Informação. Caso seja graduado, deve possuir diploma de graduação superior em Administração de Sistemas de Informação; Análise de Sistemas/ Sistemas de Informação; Análise de Sistemas Administrativos em Processamento de Dados; Análise de Sistemas de Informação; Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação; Ciências da Computação; Computação; Computação Científica; Engenharia de Computação; Informática/ Processamento de Dados; Matemática Aplicada às Ciências da Computação; Matemática Aplicada e Computação Cientifica; Matemática Aplicada e Computacional; Matemática com Informática; matemática Computacional/ Física Computacional/ Física-Opção Informática; Sistemas de Informação/ Análise de Sistemas. Ser portador de diploma de curso superior de Tecnologia (qualquer modalidade na área de Informática); Tecnologia de Informação e Comunicação; Tecnologia em Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação; Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Projetos de Sistemas de Informações; Tecnologia em Sistemas de Informação.

O candidato à vaga de docente de língua inglesa deve ser licenciado e possuir diploma de licenciatura plena em Letras, com Habilitação em Inglês; Letras com Habilitação em Secretário Executivo Bilíngue/ Inglês; Letras com Habilitação em Tradutor e Intérprete/ Inglês; Secretário Executivo Bilíngue/ Inglês; Secretário/ Secretariado Executivo com Habilitação em Inglês; Tecnologia em Automação de Escritório e Secretariado/ Inglês; Tecnologia em Formação de Secretário/ Inglês; Tecnologia em Secretariado Executivo Bilíngue/ Inglês; Tradutor e Intérprete com Habilitação em Inglês.

Já para a vaga de docente em Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança, o interessado precisa possuir diploma de graduação superior em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda; Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas; Secretariado; Secretariado Executivo; Secretariado Executivo Bilíngue; Secretariado Executivo Trilíngue; Secretariado Executivo Trilíngue - Português, Inglês e Espanhol. Caso possua licenciatura plena, deve possuir certificado que comprove. Se possuir diploma de curso de

O candidato pode ainda, possuir diploma de curso Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Secretariado, com Esquema II; diploma de curso superior de Tecnologia em Automação de Escritório e Secretariado; Tecnologia em Formação de Secretário; Tecnologia em Secretariado; Tecnologia em Secretariado Executivo.

O edital completo está disponível no endereço www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: