ETESP de Igarapava abre cadastro reserva de Professores de diversas áreas

Processo Seletivo Etec Antônio Junqueira Veiga de Igarapava: Inscrições abertas para cadastro de professores temporários! Venha participar!
Sexta-feira, 13 de julho de 2012 às 15h39
ETESP de Igarapava abre cadastro reserva de Professores de diversas áreas

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 033/01/2012

A Escola Técnica (Etec) "Antônio Junqueira Veiga" de Igarapava realizará processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Professores temporários.

A oportunidade é para atuar no Ensino Médio e ministrar aulas nas disciplinas de Artes, Biologia, Educação Física, Geografia, História, Espanhol, Inglês, Língua Portuguesa e Literatura e Matemática. Além disso serão selecionados docentes para o no curso de Administração nas áreas de Ética e Cidadania Organizacional e Gestão Empresarial, curso de Agropecuária nas áreas de Nutrição Animal e Planejamento e Uso do Solo, curso de Meio Ambiente nas disciplinas de Análise Físico-Química de Água e Efluentes e Sistema de Tratamento de Água e Resíduos, no curso de Química para lecionar sobre Boas Práticas de Laboratório, Operações Unitárias nos Processos Industriais e no curso de Açúcar e Álcool nas áreas de Automação Industrial e Controle de Qualidade.

Segundo o edital, o valor da hora-aula prestada é de R$ 12,43, correspondente referência P-1.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição no período de 23 julho a 3 de agosto, na Etec Antônio Junqueira Veiga, localizada na Fazenda Baixada, s/n, Zona Rural, Igarapava, das 8h às 16h e das 19h às 22h.

O aviso de abertura de inscrições na íntegra estará disponível na Etec. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelo telefone (16) 3172-1814.

Fonte: www.centropaulasouza.sp.gov.br

Compartilhe: