ETESP de Guarujá divulga retificação do Edital Nº 152/2013

Terça-feira, 15 de janeiro de 2013 às 10h45
ETESP de Guarujá divulga retificação do Edital Nº 152/2013

A Escola Técnica Alberto Santos Dumont, torna pública a retificação do Edital nº 152/01/2013, de 22 de Fevereiro de 2013, referente a contratação de Docentes:

Leia-se: 12. Sistemas de Comunicação, Navegação e Instrumentos; Sistemas de Ignição e elétrico do Motor; Sistemas de Partida do Motor I e II.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDITAL Nº 152/01/2013

A Escola Técnica Alberto Santos Dumont, da cidade de Guarujá - SP, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público para preencher o emprego público permanente para admissão na carreira de docente das ETEC's do CEETEPS, para os seguintes cursos:

  • Manutenção de Aeronaves: Estruturas de Aeronaves e Sistemas de Controle de Vôo (01); Sistemas Hidráulicos e de Trens de pouso (01); Eletrônica I - Semicondutores (01); Aplicativos Informatizados em Aviação (01); Eletricidade, Geradores e Motores Elétricos de Aviação Sistemas Elétricos de Aeronaves - Sistemas Elétricos (01); Soldagem, Sistemas de Admissão de Escapamentos, Sistemas de Proteção contra Fogo no Motor II (01); Remoção e Instalação de Motores, Operação e Manutenção do Motor I e II, Teoria e Construção de Motores de Aeronaves II, Sistema de Combustível do Motor, Sistemas de Lubrificação e de Refrigeração do Motor I e II (01), Sistemas de Comunicação, navegação e Instrumentos, Sistemas de Ignição e Elétrico do Motor, Sistemas de Partida do Motor I e II (01).
  • Secretariado: Gestão Financeira e Contábil (01); Tecnologias em Ambientes Administrativos I (01).
  • Cozinha: Doçaria e Panificação - (01); Cozinha Fria (01).

O valor da hora/aula prestada é de R$ 13,70, correspondente a referência P-1.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 16 de janeiro de 2013 a 22 de janeiro de 2013 no horário das 9h às 12h de das 14h às 16h, com exceção de sábado e domingo, na ETEC Alberto Santos Dumont, Rua Dona Vitória, nº 502, Jardim São Miguel, Guarujá - SP.

O candidato deverá recolher à Associação de Pais e Mestres - APM da Unidade de Ensino, a taxa no valor de R$ 40,00, por inscrição, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

Das Provas:

O Concurso Público constará de três fases, na ocorrência de mais de trinta inscrições deferidas no mesmo componente curricular e/ou grupos de componentes curriculares.

1ª fase - Prova Escrita;

2ª fase - Prova Didática;

3ª fase - Prova de Títulos;

O candidato deverá comparecer ao local designado para a Prova Escrita e/ou Prova Didática, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de protocolo de inscrição; original de um dos documentos de identidade.

A validade do Concurso é de 2 anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: