ETESP de Fernandópolis seleciona Docentes para Classe Descentralizada

Inscrições abertas para Concurso Público de Docentes na Escola Técnica de Fernandópolis - SP! Confira as vagas disponíveis e os detalhes do processo seletivo aqui!
Quinta-feira, 20 de junho de 2013 às 12h37
ETESP de Fernandópolis seleciona Docentes para Classe Descentralizada

A Escola Técnica Estadual de Fernandópolis - SP, estará recebendo a partir da próxima segunda-feira, as inscrições para o Concurso Público, que visa a admissão de Docentes, a fim de atender as necessidades da Classe Descentralizada Santa Fé do Sul.

São ofertadas vagas para os Cursos de Manutenção e Suporte em Informática; Administração e Administração; Manutenção e Suporte em Informática, nas seguintes disciplinas: Gestão de Sistemas Operacionais II (01); Manutenção de Periféricos I (01); Lógica de Programação (01) Gestão Empresarial (01); Linguagem, Trabalho e Tecnologia (01). O valor da hora-aula é de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 a 28 de junho de 2013, na Classe Descentralizada de Santa Fé do Sul, localizada na Rua Treze de Maio, nº 369, São Francisco, Santa Fé do Sul - SP. O horário de atendimento será das 19h às 22h. No ato da inscrição, o candidato deve preencher a ficha, na qual declara possuir todas as condições exigidas no edital e apresentar os documentos comprobatórios (ver edital).

Os profissionais inscritos serão submetidos a Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. A Prova Escrita será sobre os conteúdos dos componentes curriculares em concurso, conhecimentos gerais em educação, e terá como objetivo selecionar os trinta primeiros colocados e que tenham obtidos no mínimo 50 pontos do total da pontuação atribuída.

A validade do certame é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: