ETESP de Dracena abre seleção para Docentes em três cursos

Etec de Dracena abre concurso público para docentes em diversas disciplinas! Venha participar e faça parte dessa equipe de ensino de excelência.
Segunda-feira, 27 de maio de 2013 às 17h47
ETESP de Dracena abre seleção para Docentes em três cursos

Edital nº 052/02/2013 - Processo nº 3660/2013

A partir do próximo dia 10 de junho, a Escola Técnica Estadual Professora Carmelina Barbosa, localizada na cidade de Dracena - SP, informa que estará recebendo inscrições para o Concurso Público, a fim de prover vagas no cargo de Docente, junto aos cursos de Base Nacional Comum - Ensino Médio; Agropecuária; e Informática.

As disciplinas que estão disponibilizando vagas são: História; Artes; Produção Vegetal III; Desenvolvimento de Software I; Programação de Computadores I; O valor a ser pago por hora-aula será de R$ 13,70, correspondente referência P-1.

As inscrições serão recebidas no período de 10 a 14 de junho de 2013, no horário das 9h às 17h; e das 19h às 21h, na Etec Professora Carmelina Barbosa, localizada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 653, Bairro das Antas, Dracena - SP.

O Concurso Público constará de três fases: Prova Escrita, que será realizada na forma de questões de múltipla escolha (teste); Prova Didática; e Prova de Títulos. Os programas das Provas Escritas serão publicados na Unidade de Ensino e no Diário Oficial do Estado, com pelo menos três dias úteis de antecedência.

A validade deste certame é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: