ETESP de Cruzeiro abre concurso com 3 vagas para Professores

Etec em Cruzeiro abre concurso para Professores de Filosofia, Sociologia e Edificações com três vagas disponíveis! Participem agora!
Sexta-feira, 14 de setembro de 2012 às 11h25
ETESP de Cruzeiro abre concurso com 3 vagas para Professores

Concurso - EDITAL Nº. 077/01/2012 - Processo nº 6748/2012

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Professor José Sant'Ana de Castro" na cidade de Cruzeiro receberá inscrições a partir do próximo dia 24 de setembro para o concurso com três vagas para Professores.

Os contratados atuarão na base nacional do Ensino Médio e no curso de Edificações e ministrarão aulas nas disciplinas de Filosofia, Sociologia e Técnicas e Práticas Construtivas de Infraestrutura. O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70 correspondente a referência P-1.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 28 de setembro, das 9h às 16h30 e das 18h30 às 20h30, na Etec Professo José Sant'Ana de Castro, localizada na rua Doutor Othon Barcellos, s/nº, centro, Cruzeiro. Será necessário preencher a ficha de inscrição, apresentar o documento de identidade, entregar uma cópia do diploma registrado em órgão competente e recolher à Associação de Pais e Mestres (APM) da Unidade de Ensino, a taxa no valor de R$ 30,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de provas escrita, didática e de títulos.

Este concurso terá a validade de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Etec.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: