ETESP de Capão Bonito - SP oferece vaga para Professor de Espanhol

Inscrições abertas para concurso da Etec Capão Bonito com vaga para Professor de Espanhol! Não perca essa oportunidade única!
Terça-feira, 18 de dezembro de 2012 às 15h15
ETESP de Capão Bonito - SP oferece vaga para Professor de Espanhol

Concurso - EDITAL Nº. 124/03/2012

Terá início no próximo dia 26 de dezembro o período de inscrições para o concurso da Escola Técnica Estadual (Etec) "Doutor Celso Charuri" de Capão Bonito com uma vaga para Professor de Língua Estrangeira Moderna (Espanhol).

O contratado atuará na parte diversificada do Ensino Médio e receberá R$ 13,70 por hora-aula.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 3 de janeiro de 2013, das 9h às 17h, na Etec Doutor Celso Charuri, localizada na avenida Péricles de Freitas, nº. 296, Terras do Embiruçu, Capão Bonito. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, apresentar um documento de identidade e uma cópia do diploma e pagar a taxa de R$ 40,00 para a Associação de Pais e Mestres.

O concurso será composto de prova escrita com questões dissertativas, além de prova didática que constará de uma aula ministrada pelo candidato perante banca examinadora e prova de títulos.

A validade do certame será de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Etec.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: