ETESP de Capão Bonito abre vaga para docente na área de Biologia

Vaga para docente de Biologia em Capão Bonito-SP: inscrições abertas para concurso público na ETEC Dr. Celso Charuri, com salário de R$ 13,70 por hora-aula!
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 às 10h42
ETESP de Capão Bonito abre vaga para docente na área de Biologia

EDITAL Nº 124/01/2013.

A Escola Técnica Estadual Doutor Celso Charuri, da cidade de Capão Bonito - SP, informa que a partir da próxima semana estarão abertas as inscrições ao Concurso Público que visa preencher o emprego público permanente para admissão na carreira de docente da ETEC. A admissão far-se-á no regime Celetista e legislação complementar.

O docente irá atuar ministrando aulas de Biologia para o Curso de Ensino Médio. Está sendo ofertada uma vaga. Para se candidatar o profissional deve ser portador de diploma de licenciatura plena em Biologia; Ciências Biológicas; Ciências, com habilitação em Biologia; Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia; História Natural.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70, correspondente à referência P-1. A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 20% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

As inscrições serão recebidas no período de 31 de janeiro de 2013 a 4 de fevereiro de 2013, na Etec Doutor Celso Charuri, localizada na Avenida Péricles de Freitas, nº 296, Terras de Embiruçu, Capão Bonito - SP. O horário de atendimento será das 09h00 às 18h00.

O Concurso Público constará de três fases: Prova Escrita, que será realizada na forma de questões dissertativas. Prova Didática e Prova de Títulos.

A validade do Certame é de 02 anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Mais informações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: