ETESP de Cândido Mota abre seleção para Professor no curso de Informática

Abertas inscrições para Concurso Público de Docentes na ETEC Professor Luiz Pires Barbosa em Cândido Mota - SP! Corra e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 13h21
ETESP de Cândido Mota abre seleção para Professor no curso de Informática

EDITAL Nº 081/01/2013

A Escola Técnica Estadual Professor Luiz Pires Barbosa, da cidade de Cândido Mota, São Paulo, informa que a partir do dia 25 de Fevereiro estarão abertas as inscrições ao Concurso Público para provimento permanente de Docentes.

A admissão será no regime Celetista e legislação complementar. O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

O Professor irá ministrar aula no Curso de Informática nas disciplinas de Programação para Internet (01) e Programação de Computadores II (01).

As inscrições serão recebidas no período de 25 de fevereiro a 1 de março de 2013, no horário das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, na Etec Professor Luiz Pires Barbosa, localizada na Rodovia SP 266, KM 02, Agua do Jacu, Cândido Mota - SP.

O candidato deverá preencher Ficha de Inscrição, previamente, retirada na ETEC, na qual declara possuir as condições indicadas no edital, apresentar um documento de identidade, juntando ainda, uma cópia do diploma frente/verso, registrado em órgão competente e, na ausência cópia de documento que foi encaminhado para registro.

O Concurso Público constará de três fases: Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos.

A validade do Certame é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: