Etec Vila Formosa de São Paulo - SP realiza dois Processos Seletivos

Oportunidades são para habilitação - Comunicação Visual, com remuneração de R$ 18,35 por hora-aula
Segunda-feira, 4 de outubro de 2021 às 16h03
Etec Vila Formosa de São Paulo - SP realiza dois Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual de Vila Formosa (Etec), na capital do Estado São Paulo, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para contratação temporária de Professores de Ensino Médio - Técnico.

O edital nº 185/15/2021, conta com oportunidade no componente curricular - aplicativos informatizados em design gráfico II, habilitação - Comunicação Visual.

Já o edital nº 185/16/2021 dispõe de oportunidade no componente curricular - Aplicativos Informatizados em Design Gráfico I, habilitação - Comunicação Visual.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de bacharelado ou de tecnologia e habilitação na área correspondente ao exercício do cargo pleiteado. O docente admitido será remunerado no valor de R$ 18,35, a cada hora-aula ministrada.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 3 a 17 de novembro de 2021 por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de exame de memorial circunstanciado, que consiste em uma prova de títulos. Além da etapa anterior, será realizada prova de métodos pedagógicos, por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

A contratação terá duração máxima de um ano, prazo igual ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: