Etec: um novo Processo Seletivo é realizado em Avaré

Seleção é destinada à contratação de professor de ensino médio técnico a fim de atuar na disciplina de história; confira
Sábado, 16 de outubro de 2021 às 12h49
Etec: um novo Processo Seletivo é realizado em Avaré

No município de Avaré, estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Professor Fausto Mazzola (Etec) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado à contratação temporária de Professor de Ensino Médio - Técnico.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidade disponível na disciplina de história, integrada ao curso de Base Nacional Comum (Ensino Médio (BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ Itinerários Formativos/ PD).

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de bacharelado ou de tecnologia com habilitação na área correspondente ao exercício do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente será ressarcido no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 18 de outubro de 2021 a 1º de novembro deste mesmo ano, por meio do site do Centro Paula Souza.

A classificação dos candidatos consiste na aplicação de exame de memorial circunstanciado, realizado por meio de prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato será firmado pelo período máximo de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: