Etec: três novos Processos Seletivos são anunciados em Taquaritinga

Seleções são destinadas à contratação de professores de ensino médio técnico a fim de atuar em diferentes áreas e cursos; confira
Sábado, 6 de março de 2021 às 10h34
Etec: três novos Processos Seletivos são anunciados em Taquaritinga

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Doutor Adail Nunes da Silva (Etec), cidade de Taquaritinga, anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinados à contratação temporária de Professores de Ensino Médio - Técnico.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 019/14/2021: Aplicativos Informatizados (Alimentos);
  • Edital nº 019/15/2021: Gestão de Conteúdo Web I (Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado));
  • Edital nº 019/16/2021: Programação Web II (Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado - AMS)).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, com habilitação equivalente a área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 22 de fevereiro de 2021 a 8 de março deste mesmo ano, por meio do site do Centro Paula Souza.

A classificação dos candidatos, será composta pela realização de exame de memorial circunstanciado, aplicado por meio de prova de títulos, além da realização da prova de métodos pedagógicos, por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

A contratação será firmada pelo período máximo de um ano, prazo similar ao de validade dos Processos Seletivos, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: