Etec - Tietê retifica um de três Processos Seletivos para Professores

Um novo local de atuação é acrescido ao edital nº 246/01/2019.
Sexta-feira, 22 de março de 2019 às 13h01
Etec - Tietê retifica um de três Processos Seletivos para Professores

A Escola Técnica Estadual Doutor Nelson Alves Vianna (Etec - Tietê) retifica um dos três editais de Processos Seletivos que objetivam a formação de cadastro reserva de servidores de nível Superior.

Documento de retificação publicado recentemente adiciona um local de atuação ao edital nº 246/01/2019: Vianna - Classe Descentralizada em Prefeito Reineiro Donato Pastina - Conchas.

Estas seleções destinam-se à formação de cadastro reserva no cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico para os seguintes cursos/ disciplinas:

  • Edital nº 246/01/2019: Administração/ Administração em Marketing, Gestão da Produção e Materiais, Inglês Instrumental e Para a Habilitação
    Administração/ Administração: Aplicativos Informatizados.
  • Edital nº 246/02/2019: Química/ Análise de Processos Físico-Químicos II, Operações Unitárias nos Processos Industriais II; BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases/ Desenvolvimento de Sistemas BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases: Química; Educação Física; Serviços Jurídicos/ Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança, Planejamento Operacional.
  • Edital nº 246/03/2019: Finanças/ Sistemas de Informações Gerenciais; Psicologia Social; Processos Financeiros e Orçamentários.

Quando convocados, os docentes lecionarão na Etec - Tietê, cumprirão carga horária de no máximo 200h mensais e receberão salário de R$ 18,35 por hora/ aula.

Inscrições devem ser feitas até o dia 25 de março de 2019, presencialmente, na Etec Doutor Nelson Alves Vianna, situada na Rua Manira Jacob Biscaro, 45, Jardim Baccili, Tietê. Os interessados devem comparecer das 8h às 12h ou das 13h às 16h com os documentos listados no edital.

Compostas por duas fases, as seleções serão feitas por meio de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos) e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas), ambas de caráter Eliminatório e Classificatório. Na etapa de métodos serão considerados os seguintes critérios: Conteúdo, Planejamento, Procedimento Didático, Expressão e Linguagem e Comunicação.

Conforme determina os editais nº 246/01, 246/02 e 246/03/2019, a validade das seleções é de um ano, prorrogáveis por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: