Etec tem dois Concursos para Professor de Ensino Médio e Técnico em Pirassununga

Oportunidades são para áreas de Marketing e Enfermagem.
Quinta-feira, 13 de julho de 2017 às 15h52
Etec tem dois Concursos para Professor de Ensino Médio e Técnico em Pirassununga

A Escola Técnica Estadual Tenente Aviador Gustavo Klug - Etec, de Pirassununga, realiza dois Concursos Públicos para selecionar Professores de Ensino Médio e Técnico.

As duas oportunidades contidas nos editais nº 139/04 e 139/05 são destinadas aos cursos de Marketing Integrado ao Ensino Médio e Enfermagem, nas disciplinas de Técnicas de Informação e Comunicação Mercadológica e Primeiros Socorros.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente ao Padrão I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Médio e Técnico, já a carga horária semanal será constituída de no mínimo 2 horas-aula.

As inscrições podem ser feitas no período de 17 a 31 de julho de 2017, das 9h às 12h, das 14h às 17 e das 19h às 21h, na Etec localizada na Avenida Padre Antonio Van Ess, nº 1.925, no Jardim Petrópolis em Pirassununga. A taxa de R$ 82,73 corresponde à participação.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova Objetiva Escrita, provável para o período de 15 a 22 de agosto de 2017, Prova de Métodos Pedagógicos e ainda, Prova de Títulos.

Pelo período de um ano, a partir da data de homologação, esses dois Concursos Públicos serão válidos, e podem ser prorrogados por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: