Etec - Tatuí abre Concurso Público para Professor de Ensino Médio e Técnico

A avaliação será por meio de três etapas a fim de testar o conhecimento do candidato
Quinta-feira, 27 de outubro de 2022 às 09h30
Etec - Tatuí abre Concurso Público para Professor de Ensino Médio e Técnico

A Escola Técnica Estadual de Sales Gomes (Etec), em Tatuí, São Paulo, abre Concurso Público com uma vaga para o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico de Tecnologia da Informação em Administração - Administração Integrado ao Ensino Médio.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, seja brasileiro nato ou naturalizado, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua licenciatura ou equivalente acompanhado do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior, dentre outros requisitos. A remuneração será de R$ 20,19 hora/aula ministrada.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do Centro Paula Souza, a partir do dia 3 a 17 novembro de 2022, até às 23h59, com taxa de R$ 105,50. Há possibilidade de solicitar a redução ou isenção da taxa no período 31 de outubro de 2022 a 2 de novembro de 2022, desde que o candidato esteja matriculado em curso pré-vestibular, curso superior em nível de graduação e pós-graduação, ou receba remuneração mensal inferior a dois salários-mínimos. Para a isenção total, é necessário ser doador de sangue, que não poderá ser inferior à três vezes dentro e um período de 12 meses.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova escrita, prova de métodos pedagógicos e prova de títulos. A data prevista para a prova escrita será entre os dias 25 de novembro de 2022 a 15 de dezembro de 2022.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: