Etec "Sylvio de Mattos Carvalho" de Matão - SP credencia docentes

Segunda-feira, 6 de abril de 2015 às 15h39
Etec "Sylvio de Mattos Carvalho" de Matão - SP credencia docentes

De 22 a 30 de abril de 2015, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Sylvio de Mattos Carvalho", localizada em Matão - SP e vinculada ao Centro Paula Souza, recebe as inscrições de três Processos Seletivos destinados à formação de cadastro reserva de docentes.

Em relação aos candidatos que poderão ser convocados para atuação na sede, há oportunidades abertas pelo edital nº 103/04/2015, para Base Nacional Comum - Ensino Médio e Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio, nas disciplinas de Filosofia, Sociologia e Matemática, e na área de Biologia, apenas para o curso de Base Nacional Comum - Ensino Médio; e pelo 103/05/2015, para o curso de Finanças, nas disciplinas de Processos de Operações Contábeis; Processos Financeiros e Orçamentários; Fundamentos da Legislação Trabalhista e Contabilidade Bancária.

Já a Classe Descentralizada EMEF Margherita Scutti Bertonha, possui propostas para o curso de Administração, em Marketing Institucional; Gestão Financeira e Econômica; Gestão da Produção e Materiais e Logística Empresarial e Negociação Internacional, como consta no edital nº 103/06/2015.

A remuneração devida aos profissionais convocados é de R$ 17,15 por hora aula, considerando a classe de Professor de Ensino Médio e Técnico/ P-1.

Para participar da seleção, os interessados devem efetuar as inscrições na sede da Etec (Rua Cesário Motta, nº. 644, Matão) ou na Classe Descentralizada (Avenida Duque de Caxias, nº 135, em Dobrada - SP), para a seleção destinada a ela.

Nessa etapa os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 10,00 e comparecer nos locais determinados das 8h às 20h, e, dias úteis.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: