Etec - SP: Processo Seletivo é divulgado na unidade de Mogi Guaçu

Oportunidade é para contratar professor de ensino médio e técnico
Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 às 10h24
Etec - SP: Processo Seletivo é divulgado na unidade de Mogi Guaçu

A Escola Técnica Estadual (Etec) Euro Albino de Souza do município de Mogi Guaçu, do Estado de São Paulo, anuncia as inscrições para o novo Processo Seletivo.

Esta seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de professor de ensino médio e técnico na disciplina e curso de:

  • Edital nº 206/01/2020: Filosofia - BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases - Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio - ETIM/ MTec/ AMS

As inscrições serão recebidas no período de 21 de fevereiro a 6 de março de 2020, das 8h às 12h, das 13h às 18h e das 19h às 22h, na Etec de Mogi Guaçu, localizada na rua Antônio Luiz Filho, nº 350, Jardim Novo II.

A remuneração se dará por hora aula no valor de R$ 18,35 correspondente ao Padrão I-A da escala salarial, referente a carga horária mensal de horas-aulas mais o acréscimo de 30% de hora-atividade, de acordo com o número de aulas ministradas.

Para avaliar os candidatos será realizado exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: