Etec - SP divulga três Processos Seletivos na cidade de Cafelândia

Docentes irão atuar nos cursos de Enfermagem, Rede de Computadores, Informática, e Açúcar e Álcool.
Quinta-feira, 11 de maio de 2017 às 17h56
Etec - SP divulga três Processos Seletivos na cidade de Cafelândia

Amanhã, 12, a Escola Técnica Estadual Professora Helcy Moreira Martins Aguiar (Etec) de Cafelândia, Estado de São Paulo, abrirá três Processos Seletivos destinados à formação de cadastro reserva.

Os profissionais que ocuparem o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico por período temporário receberão salário de R$ 17,15 por hora-aula. As exigências de contratação estão estabelecidas no Catálogo de Requisitos de Titulação, encontrados nas dependências da unidade.

No curso de Enfermagem, serão ministradas as disciplinas de Ações de Enfermagem no Cuidado ao Idoso, Assistência à Saúde da Mulher e da Criança I, Assistência à Saúde da Mulher e da Criança II, Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material, Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica II, Ética e Gestão em Enfermagem, Fundamentos de Enfermagem, Saúde Coletiva I, Semiotécnica em Enfermagem, e Proteção e Prevenção em Enfermagem, conforme o edital nº 062/02/2017.

Já nos cursos de Rede de Computadores e Informática, o edital nº 062/03/2017 menciona as seguintes áreas: Aplicativos Básicos I, Cabeamento Estruturado, Dispositivos de Redes, Fundamentos de Redes, Sistemas Operacionais para Rede I, Desenvolvimento de Software II, Gestão de Sistemas Operacionais II, Programação de Computadores II, Técnicas de Orientação a Objetos, e Técnicas de Linguagens para Banco de Dados II.

Por fim, no curso de Açúcar e Álcool, o docente irá lecionar as matérias de: Controle de Qualidade II, Higiene e Sanitização na Produção de Açúcar e Álcool, Operação de Equipamentos e Processos II, Operação de Processos Físicos II, Operação e Controle de Processos Industriais, Produção de Matéria - Prima II, Projetos e Instalações Industriais, Tecnologia da Fabricação do Açúcar II, Tecnologia da Fabricação do Álcool II, e Tecnologia de Subprodutos, de acordo com o edital 062/04/2017.

As inscrições serão realizadas no período de 12 a 26 de maio de 2017, das 9h às 12h, das 14h às 16h e das 19h30 às 21h30, na Etec, situada na Praça Sagrado Coração de Jesus, nº 70, Centro, Cafelândia - SP. Consulte em nosso site os editais completos e obtenha mais informações.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: