Etec seleciona Docentes em Mogi Mirim - SP

Inscrições abertas para formação de cadastro reserva de Docentes na ETE Pedro Ferreira Alves em Mogi Mirim - São Paulo. Corra e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 26 de junho de 2015 às 15h07
Etec seleciona Docentes em Mogi Mirim - SP

A Escola Técnica Estadual Pedro Ferreira Alves, de Mogi Mirim, São Paulo, recebe a partir do dia 1º de julho de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Docentes.

As oportunidades são para os cursos e disciplinas: Comércio: Gestão de Serviços e Qualidade; Enfermagem: Ações de Saúde e Segurança Ocupacional, Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde, Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas, Assistência de Enfermagem em Saúde Mental e Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência.

As inscrições serão recebidas no período de 1º a 3 de junho de 2015, na Etec, localizada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, nº 237, bairro Mirante, Mogi Mirim - SP. Os atendimentos ocorrem das 8h30 às 12h, das 13h às 17h e das 18h30 às 20h.

A remuneração é de R$ 17,15 por hora-aula, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. A taxa de participação é de R$ 10,00 e deve ser recolhida a APM.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: