Etec Sebrae - SP reabre inscrições de um dos Processos Seletivos para Docentes

Remuneração é de R$ 22,47 por hora/aula; confira as oportunidades disponíveis
Quinta-feira, 25 de setembro de 2025
Etec Sebrae - SP reabre inscrições de um dos Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual Sebrae (Etec) anuncia a reabertura das inscrições de um dos Processos Seletivos, que têm como objetivo o cadastro de reserva de professores de ensino médio e técnico para atuar na cidade de São Paulo.

Segundo o documento (reabertura), referente ao edital nº 273/02/2025, os interessados poderão se inscrever entre os dias 25 e 29 de setembro de 2025 e 5 de outubro, no site do Centro Paula Souza.

As oportunidades são para as seguintes áreas de atuação:

  • Edital nº 273/01/2025: Programação Web II
  • Edital nº 273/02/2025 Programação Web III

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, bacharelado ou tecnologia, com habilitação compatível com a área de atuação do cargo pleiteado.

Os professores admitidos serão remunerados no valor de R$ 22,47, correspondente a cada hora-aula ministrada.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e prova objetiva sobre habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O contrato será firmado por um ano, com o mesmo prazo de validade dos processos seletivos, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Estude de forma inteligente com o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: