Etec São Manuel - SP abre Processo Seletivo para Docentes em vários cursos

Escola técnica em São Paulo abre processo seletivo para contratação de professores em diversas áreas. Inscrições abertas!
Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 16h58
Etec São Manuel - SP abre Processo Seletivo para Docentes em vários cursos

A Escola Técnica Estadual "Dona Sebastiana de Barros" localizada na cidade de São Manuel, São Paulo, informa a todos que está realizando novo Processo Seletivo em 2015, com o objetivo de formar cadastro para contratação temporária de Docentes.

Os Professores podem optar pelos cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Açúcar e Álcool: Automação Industrial I; Tecnologia da Fabricação do Açúcar I; Gestão de Processos e Atividades; Ética e Cidadania Organizacional.
  • Administração: Aplicativos Informatizados.
  • Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: Aplicativos Informatizados; Processamento de Produtos Agropecuários ; Reprodução e Seleção Animal com Práticas com Animais de Pequeno Porte ; Nutrição Animal, Alimentos e Alimentação com Prática em Reservas Forrageiras e Animais Monogástricos ; Saúde e Segurança no Trabalho Rural ; Agricultura Orgânica; Microbiologia e Botânica Agrícola com Práticas em Olericultura e Especiarias .
  • Informática: Redes de Comunicação de Dados; Segurança Digital.
  • Florestas Integrado ao Ensino Médio: Viveiro Florestal.
  • Parte Diversificada - Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Língua Portuguesa Literatura e Comunicação Profissional.
  • Química: Tecnologia dos Materiais Inorgânicos; Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos I ; Tecnologia dos Processos Industriais II ; Operações Unitárias nos Processos Industriais II ; Metrologia Química ; Proteção Contra a Corrosão ; Ética e Cidadania Organizacional .

Aos selecionados será pago por hora-aula o valor de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para se inscrever o profissional deve comparecer entre os dias 25 a 29 de maio de 2015, na Etec Dona Sebastiana de Barros, localizada na Fazenda da Serra, s/nº, Zona Rural, em São Manuel - SP. O horário de atendimento é das 13h às 17h. A taxa de participação é de R$ 10,00.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: