Etec Santa Isabel - SP credencia professores para diversos cursos

Etec de Santa Isabel - SP abre processo seletivo para cadastro de professores em diversas áreas. Inscrições de 15 a 18 de dezembro de 2014.
Quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 às 17h32
Etec Santa Isabel - SP credencia professores para diversos cursos

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Santa Isabel - SP, divulgou a abertura do Processo Seletivo nº 219/03/2014, quer provê o credenciamento de docentes.

Será constituído cadastro reserva de professores para as áreas descritas a seguir, conforme os cursos de atuação:

  • Administração: Cálculos Financeiros; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Legislação Empresarial; Custos e Operações Contábeis; Gestão Financeira e Econômica; Inglês Instrumental;
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Língua Portuguesa e Literatura e Física;
  • Logística: Custos Logísticos; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Saúde e Segurança no Trabalho; Logística Reversa; Gestão da Qualidade Total; e Legislação Tributária.
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Língua Estrangeira Moderna - Espanhol;

A remuneração devida aos profissionais convocados é de R$ 17,15 por hora aula, considerando à classe de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições devem ser efetuadas de 15 a 18 de dezembro de 2014, na sede da Etec de Santa Isabel, situada na Rua Professora Ana Moutinho Gonçalves, nº 57, bairro Treze de Maio, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 10,00. O horário de atendimento ocorre das 9h às 17h.

Compartilhe: