Etec recebe inscrições para Concurso Público na unidade de Lorena - SP

A remuneração do profissional será baseada em hora-aula prestada.
Segunda-feira, 9 de outubro de 2017 às 15h51
Etec recebe inscrições para Concurso Público na unidade de Lorena - SP

A Escola Técnica Estadual Padre Carlos Leôncio da Silva (Etec), do município de Lorena, no Estado de São Paulo, recebe até o dia 19 de outubro de 2017 as inscrições para o Concurso Público que busca preencher oportunidade para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Esta vaga destina-se a Base Nacional Comum, onde o profissional atuará na habilitação de Marketing Integrado ao Ensino Médio de forma que lecionará no componente curricular de Física. O mesmo deverá cumprir a jornada de trabalho mínima de 2 horas-aula por semana, com remuneração de R$ 17,15 por hora-aula efetuada.

Os candidatos ao cargo serão classificados por meio de provas objetiva escrita, objetiva de habilidades operacionais ou técnicas e de títulos, as quais deverão ser aplicadas de acordo com o cronograma que pode ser consultado no edital disponível em nosso site para consulta.

As inscrições, que cobram taxa de R$ 82,73, devem ser realizadas na Etec em questão, que se localiza na Avenida Doutor Epitácio Santiago, nº 199, Centro. O horário de atendimento da mesmas é das 9h às 17h.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: