Etec realiza sete novos Processos Seletivos na cidade de Poá - SP

Seleções são destinadas à contratação de professores de ensino médio técnico, a fim de ministrar aulas em diferentes disciplinas e cursos; confira
Sexta-feira, 23 de julho de 2021 às 14h02
Etec realiza sete novos Processos Seletivos na cidade de Poá - SP

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual de Poá (Etec) anuncia a realização de sete novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de Professores de Ensino Médio - Técnico.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 210/01/2021: Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional (Base Nacional Comum/ ETIM / MTec) (Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado));
  • Edital nº 210/02/2021: Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional (Base Nacional Comum/ ETIM / MTec)(Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado));
  • Edital nº 210/03/2021: Programação de Aplicativos Mobile II (Desenvolvimento de Sistemas);
  • Edital nº 210/03/2021: Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional - ETIM (Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM).
  • Edital nº 210/04/2021: Linguagem, Trabalho e Tecnologia (Administração);
  • Edital nº 210/05/2021: Inglês Instrumental (Desenvolvimento de Sistemas);
  • Edital nº 210/06/2021: Física (BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases) (Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado));
  • Edital nº 210/07/2021: Estudos e Desenvolvimento das Ações de Marketing (Administração).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível superior de bacharelado ou tecnologia, na área correspondente ao exercício do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o docente será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 27 de julho de 2021 a 10 de agosto deste mesmo ano, por meio do site do Centro Paula Souza.

A classificação dos candidatos consistirá na aplicação de exame de memorial circunstanciado, composto por prova de títulos. Além da etapa anterior, também será aplicada uma prova de métodos pedagógicos, por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os contratos serão firmados durante um ano, prazo similar ao de validade dos Processos Seletivos, no qual serão contados a partir da data de homologação, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: