Etec realiza quatro novos Processos Seletivos em Amparo - SP

Objetivo é a formação de cadastro reserva de professores de ensino médio e técnico em diversas áreas; confira
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 09h13
Etec realiza quatro novos Processos Seletivos em Amparo - SP

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual de João Belarmino (Etec), cidade de Amparo anuncia a realização de quatro novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinados à contratação temporária de Professores de Ensino Médio - Técnico.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 067/08/2021: Análise e Projeto de Sistemas (Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (ETIM);
  • Edital nº 067/09/2021: Gestão de Sistemas Operacionais I (Informática);
  • Edital nº 067/10/2021: Estudos Avançados em Ciências Biológicas, Agrárias e da Saúde (Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ PD );
  • Edital nº 241/12/2021: Programação Web I (Desenvolvimento de Sistemas.

Quando admitidos, os profissionais contarão com remuneração no valor de R$ 18,35 a hora-aula prestada, já a carga horária mensal, que é constituída de horas-aula, acrescida 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão realizar suas inscrições no período de 11 de março de 2021 a 25 de março do mesmo ano, até às 23h59, por meio do site Centro Paula Souza, e para os candidatos da seleção número 241/12/2021 o período é de 10 a 24 de março de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo que a primeira consistirá em exame de memorial circunstanciado, que consistirá em prova de títulos, e a segunda será composta prova de métodos pedagógicos, que compreenderá prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Vigência

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, contado da homologação do resultado final, havendo a possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: