Etec realiza Processo Seletivo para Docente em Lençóis Paulista - SP

Remuneração do servidor quando contratado equivale a R$ 18,35 por hora-aula prestada
Sexta-feira, 2 de julho de 2021 às 12h38
Etec realiza Processo Seletivo para Docente em Lençóis Paulista - SP

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Cidade do Livro (Etec), em Lençóis Paulista, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior, para a função de Professor de Ensino Médio e Técnico em caráter temporário.

O docente será responsável por atuar no componente curricular - técnicas e praticas construtivas de acabamentos, especificamente na habilitação de edificações, onde fará jus à remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

A remuneração é constituída de horas-aula, acrescida 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Para se inscrever, o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado; possuir, no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações eleitorais e, caso seja do sexo masculino, militares; ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função; dentre outros requisitos exigidos no edital.

Os interessados deverão realizar os pedidos de participação no período de 12 a 26 de julho de 2021, por meio do site Centro Paula Souza. É preciso fazer upload de toda a documentação comprobatória exigida.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira: exame de memorial circunstanciado, que consistirá em prova de títulos, e a segunda: prova de métodos pedagógicos, que compreenderá prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

De acordo com o edital de abertura disponível para consulta em nosso site, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, havendo a possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: