Etec realiza dois Processos Seletivos em São José do Rio Preto - SP

Inscrições são realizadas pessoalmente na Escola Técnica.
Sexta-feira, 7 de julho de 2017 às 16h14
Etec realiza dois Processos Seletivos em São José do Rio Preto - SP

A Escola Técnica Estadual Philadelpho Gouvêa Netto, da cidade de São José do Rio Preto, torna pública a abertura de inscrições em dois Processos Seletivos que visam formar cadastro reserva para contratação temporária de Docentes.

Existem oportunidades no edital nº 098/01, nos Cursos de Informática, Informática Integrado ao Ensino Médio, especificamente nas disciplinas de: Lógica de Programação; Programação de Computadores I; Programação de Computadores II; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I; Lógica de Programação; Tecnologias para Mobilidade; Programação de Computadores; Linguagem de Programação Orientada a Objetos; Desenvolvimento de Software; e Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I.

Outras chances estão distribuídas nas disciplinas de Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna - Inglês, Língua Portuguesa e Literatura, Matemática e Química. Neste caso os cursos contemplados são: Base Nacional Comum/ ETIM, Ensino Médio - BNC/ PD.

As inscrições serão realizadas até o dia 18 de julho de 2017, na Etec Philadelpho Gouvêa, localizada na Avenida dos Estudantes, nº 3.278, Aeroporto, São José do Rio Preto - SP. O horário de atendimento será das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Como remuneração os aprovados vão receber R$ 17,15, por hora-aula, valor este que corresponde a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Em nosso site você pode acessar os editais oficiais e obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: