Etec reabre Processos Seletivos na cidade de Barra Bonita

Oportunidades são para Professores de Ensino Médio - Técnico; veja mais detalhes
Terça-feira, 3 de maio de 2022 às 09h55
Etec reabre Processos Seletivos na cidade de Barra Bonita

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Comendador João Rays (Etec), na cidade de Barra Bonita, anuncia a reabertura de dois Processos Seletivos, que têm por objetivo a formação de cadastro reserva, destinados a contratação temporária de Professores de Ensino Médio - Técnico.

Conforme o documento (reabertura), as inscrições foram reabertas e poderão ser realizadas no período de 6 de maio de 2022 até às 23h59 do dia 20 de maio de 2022, por meio do site do Centro Paula Souza.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas, conforme os respectivos editais:

Edital nº 040/30/2022: História (Base Nacional Comum) (Ensino Médio (BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ Itinerários Formativos/ PD);

Edital nº 040/31/2022: Fundamentos da Informática (Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-PI).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, bacharelado ou de tecnologia, com habilitação equivalente a área do cargo pleiteado. O professor admitido será remunerado no valor de R$ 20,19, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação da etapa de exame de memorial circunstanciado, que consiste na prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, realizada por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: