Etec promove novo Processo Seletivo na unidade de Tatuí

Seleção é destinada ao provimento do cargo de professor de ensino médio técnico; confira
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2023 às 13h21
Etec promove novo Processo Seletivo na unidade de Tatuí

No município de Tatuí, estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Sales Gomes (Etec) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de Professor de Ensino Médio - Técnico, a fim de ministrar aulas na disciplina de rotinas de departamento pessoal, presente no curso de Recursos Humanos.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua licenciatura ou equivalente, acompanhado do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior, equivalente à respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o docente deve exercer funções em jornadas de duas horas-aula no período matutino, no qual será ressarcido no valor de R$ 20,19, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 9 a 23 de janeiro de 2023, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação das etapas de exame de memorial circunstanciado, que consiste em prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, composta por prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: