Etec Professora Nair Luccas Ribeiro de Teodoro Sampaio abre Processo Seletivo

Docentes terão que ministrar aulas no curso de Açúcar e Álcool
Sexta-feira, 22 de março de 2019 às 16h47
Etec Professora Nair Luccas Ribeiro de Teodoro Sampaio abre Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professora Nair Luccas Ribeiro - Teodoro Sampaio - SP divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva.

É destinado ao curso de Açúcar e Álcool (MedioTEC II) com a função de ministrar aulas de Operação de Equipamentos e Processos II, Operação e Controle de Processos Industriais, Projetos e Instalações Industriais, Análise e Controle de Processos. Na disciplina de Agroindústria, a função de realizar aulas de Análise Química e Sensorial de Alimentos e no ensino médio fazer aulas de Química, o valor de remuneração é de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

As inscrições serão realizadas até o dia 25 de março de 2019, no horário de 8h às 11h e das 13h às 17h, na Escola Técnica Estadual Professora Nair Luccas Ribeiro, Teodoro Sampaio - SP, Rua Pará, Nº 506, Estação.

Este procedimento de seleção será dividido em duas fase, em primeiro momento o Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos) e depois a Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), ambas avaliações de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período. Todas as informações do Edital estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: